(Android/iOS) Cooking Mama: Let\u0027s cook! códigos aumentam primogems
Feb 6, 2022 13:29:46 GMT
Post by trafalanilbit on Feb 6, 2022 13:29:46 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Mama: Let\u0027s cook! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Mama: Let\u0027s cook! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam primogems ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Mama: Let\u0027s cook! 2022 version ▞▞▞
Meio chato mas divertido
Não gostei muito e meio sem graça
grande jogo na época do DS, este aplicativo era uma concha disso. quantidade insana de pop-ups e anúncios, $ 1 por receita é estúpido, pouco ou nenhum jogo real após suas primeiras receitas, a menos que você goste de Farmville. Desinstalado.
Esse app nao funciona no meu tablet, O tablet tem 10 anos rs, deve ser por isso que ele nao funciona kkkkk Por isso eu dei uma estrela!!! Eu queria muito instalar esse app!! Se vcs saberem de um app de comidas me falem..... Obrigada♡
Coloca as receitas de graça e liberadas QUE EU QUERO É JOGAR
Amo o jogo. Se divertindo muito com as receitas de comida e colheita na fazenda. Mas precisa de ajuda com a redefinição automática do horário diário. Costumava redefinir todos os dias às 00:00. Mas não aconteceu ontem. E agora eu não podia abrir meu restaurante ou colher minha fazenda.
Cooking Mama: Let's cook! Maarifləndirici nre
Melhor o jogo
Eu sei o que as pessoas vão dizer que eu discordo deste comentário, mas para ser honesto. Seu jogo é simplesmente bom. Super bom. Literalmente, isso me deixa com tanta fome, então às vezes eu toco enquanto como. Mesmo que seja uma pia de dinheiro, as receitas gratuitas estão apenas me deixando satisfeito e com fome, então eu dou 5 estrelas. Não dê ouvidos a essas pessoas que te dão 1 estrela, elas são super exigentes.
Eu não sei porque, mas eu não gosto deste aplicativo.. Quando eu vejo as fotos, eu pensei que este aplicativo é muito bom para o tympass.. mas fica chato..
Cooking Mama: Let's cook! Maarifləndirici nre
Cooking Mama: Let's cook! கல்வி ffo
Eu amo este jogo como cozinhar de verdade eu ainda jogo este download este jogo você foi amar isso
Honestamente, é um ótimo jogo para jogar e passar o tempo.grande aplauso para o criador.é tudo em um.eu prefiro a eles que querem passar o tempo se divertindo.este jogo tem muitas coisas para fazer. Mas o problema é que depois de atualizar ele sai sozinho. Eu peço à autoridade para corrigi-lo.
Sempre muito lag1
o jogo e ótimo o problema é que quando vai passando dia não quer mais entrar no jogo. mais fora isso o jogo e o ótimo❤
Este jogo é confuso e faz um trabalho ruim de se explicar para novos jogadores, também estou bastante chateado com a quantidade de anúncios que fui imediatamente forçado a assistir. Os segmentos de culinária eram chatos em vez de satisfatórios como a versão ds. Design visual muito ocupado, achei difícil navegar.
Eu amo muito este jogo, mas há um escritório prob para criar corp, isso é apenas para 3+, como os anúncios são demais para crianças e também tenho 9+. Os anúncios estão cheios de não sei como dizer... Esses anúncios são muito sexuais. Então, sim, se você consertar isso, ficarei grato 😊 . Crianças de 3 anos não entenderiam, mas eu entendo.
Muita coisa acontecendo nesse jogo. Lol não é apenas cozinhar como os jogos originais. Você tem agricultura, pesca, anúncios chamativos para a loja e tudo mais. Demais para mim pessoalmente. Se fosse como os jogos de DS e Wii eu adoraria. Mas tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. A parte de cozinhar é divertida.
Jogo ok, mas paguei por uma receita e não consigo fazer porque diz que preciso me conectar à rede para baixá-lo e toda vez que atualiza ele trava
Tou baixando se for bom dou mais uma estrela
Não ganha prêmio nenhum, só umas tábuas zoadas! Quero receitas novas 👎
muto ruim demorei mas de 2 horas so pra abaixa e nao cosegui abaixa
Queria saber como pescar
Ok, o jogo não é tão ruim. Estou feliz com isso. Mas por que eu coloquei três estrelas? PORQUE SEU JOGO NÃO CONSEGUE SE CONECTAR À MINHA INTERNET. As pessoas perguntaram que eu implorei para que esse bug fosse removido. Os anúncios são até dez vezes piores do que o bug da internet porque os anúncios são realmente imaturos. Este jogo é realmente ganancioso e quer um pouco desse bom dinheiro gordo em vez de críticas felizes de pessoas que jogaram o jogo... aqui está um conselho!... PARE DE COLOCAR POP-UPS DE SUAS RECEITAS "PAGUE POR ISSO". Você entendeu? Boa!
Eu dou 5 estrelas, mesmo acho que, com base na minha experiência, devo classificar isso com 3 ou 4 estrelas. Por que eu avalio 5 é porque era um jogo divertido. Eu amo muito jogos de culinária e também adoro jogar sem excesso de internet, então há certas receitas/menus que devem ser baixados primeiro (é por isso que eu acho que deveria dar nota 3 ou 5). Pelo menos apenas as receitas são problema meu porque elas precisam ser baixadas, mas outras coisas/jogos paralelos como pescar, jardinagem é capaz de jogar e é divertido.
É legal viver a experiência de cozinha, mas é informação, separe em cada jogo, tem fazenda, restaurante é muita coisa, tenho 21 já ficou bagunçado imagina uma criança
Eu amo este jogo!!! Isso me traz tantas lembranças de quando eu jogava isso no Nintendo 3DS quando era pequeno!!! Este jogo não mudou nem um pouco, exceto pelo novo restaurante e fazenda adicionados, que eu absolutamente amo e adoro !! Eu recomendo este jogo para quem gosta de jogos de culinária e aprender coisas novas para cozinhar !! ❤❤❤
Gostei do aplicativo. Pois ela ensina a cozinheiro para quem não sabe
Eu amei muito o jogo, mas tudo aconteceu muito rápido. O fato de aplicar técnicas culinárias reais foi muito legal para mim e tudo parecia tão despreocupado e amigável, mas como eu disse antes, tudo foi tão rápido e aparecendo à esquerda e à direita. Ainda amá-lo.
Apenas algumas receitas podem ser jogadas sem ter que comprar pacotes superfaturados (15k para 2 receitas? realmente?) para sua página inicial na playstore.
AirAttack 2 - WW2 Airplanes Shooter Arcade gzw
O jogo é muito bom. Porém seria melhor se ele fosse mais organizado e tivesse menos coisa na tela porque fica cansativo tanta informação de uma vez.
Complicado demais! Eu gostei do jogo original no DS... Mas esta versão é muito complicada com colheita e pesca e fazendas e mercados e cerca de 50 outras coisas que são desnecessárias...
Bem baun
controles de tela de toque são terríveis ao fazer certas ações. o jogo da geladeira tornou-se impossível de vencer também. muito lixo na geladeira e não há espaço suficiente para tudo. por favor, faça o jogo da geladeira mais fácil de ganhar. também a tesoura precisa ser ativada por toque também. a tesoura não corta sob comando.